By Alsibar Paz
Tudo produz energia. Quando alguém sente, pensa, deseja ou faz alguma coisa, ela cria um campo energético que se propaga em ondas, atingindo toda a humanidade. Quando recebidas, essas ondas ganham um novo impulso através de nossa própria densidade energética e se fortalecem causando mortes, doenças, furacões, violência, desastres, perdas e sofrimentos. Nunca vi tantas separações, acidentes, tragédias, conflitos e crises em tão pouco espaço de tempo.
Tudo isso é consequência dessa poderosa onda de energia deletéria que vamos produzindo aos poucos em nosso campo vibratório individual. Como um poderoso tsunami, essas ondas energéticas vão se fortalecendo até explodir e atingir a tudo e a todos. Isso explica o que aconteceu nesse outubro atípico tanto em nível individual, quanto coletivo.
Diante desse quadro crítico, a oração correta, a meditação correta, os bons pensamentos, as boas ações e intenções, podem ajudar a minimizar ou até bloquear os efeitos danosos dessas forças destrutivas.
Todavia, aqueles que estão mentalmente equilibrados e em paz - por conta do autoconhecimento - funcionam como um escudo que bloqueia os efeitos dessas energias, impedindo sua propagação.
Além disso, ao não permitirem que o medo, a raiva, o ódio, a violência, a agressividade, a tristeza, a angústia, o desespero, os pensamentos e sentimentos negativos façam morada em seus corações, eles neutralizam tais energias maléficas, diminuindo seu poder de propagação . E mesmo quando tais energias os atingem - o que é inevitável pois somos o mundo e estamos mergulhados nele - o homem sábio mantém sua mente conectada com as mais altas vibrações de luz, amor e paz do universo.
Assim fazendo, ele protege não só a si mesmo dos efeitos nocivos de tais oscilações energéticas, mas ajuda a proteger e transmutar o campo vibratório do próprio planeta como um todo.
Alsibar Paz
02/11/25

Nenhum comentário:
Postar um comentário