domingo, 9 de janeiro de 2022

QUEM É O OBSERVADOR? ( KRISHNAMURTI-ESTUDO)

3 comentários:

  1. Olá Alsibar. Boa noite. Neste momento acabei de ouvir e ver a sua palestra sobre o observador. Confesso que gostei bastante. Gostaria de perguntar-lhe se você já leu livros sobre o Eneagrama da Personalidade. Percebo que você ainda se manifestou sobre este tema. Tem um mestre iluminado que admiro muito e que se chama Hakim Sanai. Sua principal obra é "O Jardim amuralhado da verdade". Merece muito a leitura. Abraço e até a próxima. 786

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jonas, boa noite. Fico feliz que tenha assistido à minha live. Eu tenho livros sobre o Enegrama e fiz o curso também (dois níveis). Particularmente acho que é uma ferramenta válida e que ajuda no autoconhecimento sim. O nome desse livro que vc citou me é muito familiar, eu devo ter lido ele na minha adolescência. Obrigado pela participação e caso queira participar do nosso grupo de MENTORIA para o Despertar do whatsapp, é so clicar no link. As contribuições são voluntárias. Abraços e até a próxima. Link:
      https://chat.whatsapp.com/GxqM2vlJeglAP2Lc54rCr6

      Excluir