quarta-feira, 21 de março de 2012

COMUNICADO A TODOS OS AMIGOS(AS) DO FACE E DO BLOG!



Olá a todos  amigos(as) do Face e do Blog!

          Caros amigos, estive um tempo longe do Face e do Blog por motivo de doença. Foi uma crise labiríntica- o que me deixou impossibilitado de fazer novas postagens, responder alguns emails e de fazer algumas considerações  relevantes.
        Quero agradecer o carinho e o apoio das pessoas que souberam do meu problema e torceram pelo meu restabelecimento. Hoje me sinto 100% restabelecido e agradeço primeiramente a Deus por tudo. Mas também quero registrar a importância que a Meditação teve nesta recuperação. Aliado a isso, também tomei, agora nos últimos dias, cápsulas de  Ginkgo Biloba- medicamento fitoterápico-  o que (aparentemente) acelerou meu restabelecimento e  bem-estar. Na minha visão, a Meditação cuidou da mente e do espírito e o Ginkgo cuidou da parte física do cérebro .
        Hoje, não estou mais sentindo tonturas, nem náuseas , pelo contrário a sensação de bem-estar , equilíbrio e paz interior foi a melhor dos últimos 30 dias.

Obrigado a todos  e aguardem novas postagens em breve!

NAMASTÊ!


Alsibar

Um comentário: