segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

CARLOS PACCINI: DE GURU A MÚSICO INSTRUMENTAL



Carlos Paccini, alguém se lembra dele? Nascido no Estado de Goiás, na cidade de Natividade, ficou muito famoso entre artistas e globais  nos anos 90 e era conhecido como o “guru do abraço”. Chegou a ser matéria de capa da revista Manchete e reportagem do Fantástico. 
Na época, eu era apenas um jovem “sem dinheiro no banco”,  mesmo assim fiz sacrifícios até comprar seu livro, “O Sol- A unidade do Conhecimento”. Muito simples mas bonito , profundo e poético. Esse livro “desapareceu” lá de casa. Não me lembro se dei ou emprestei ao meu pai. 

Depois de fazer  fama por mais ou menos uma década o famoso guru sumiu da mídia e só  veio a reaparecer muito tempo depois nos Estados Unidos , agora não mais como guru mas como um respeitado músico instrumental. Ele é a prova cabal de que o iluminado pode escolher ser o que quiser e , não apenas, “guru” para viver à custa dos outros.



Abaixo links com amostras  de suas músicas instrumentais:

18 comentários:

  1. oi boa noite por onde anda o alexandre de almeida pacheco prciso falar con eli

    ResponderExcluir
  2. O livro O Sol estava na prateleira da biblioteca da minha avó. Eu o li pela primeira vez aos 15 anos. Me lembro até hoje que entrava em estado de graça à cada página lida e relida. Até hoje, aos 43 anos me sinto no céu quando leio este livro. Pacini me despertou para que eu possa ser O Que Sou.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe e proteja Carlos Pacini Aires da Silva.🙏🏻

    ResponderExcluir
  4. Os cds de Carlos Pacini estão disponíveis no YouTube. Ao ouvi-los nós nos acalmamos e nos sentimos plenos de gratidão, alegria, paz e amor.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe como consigo o contato do Carlos Pacini? Quero muito falar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, so sei que ele está no Brasil. Mas não tenho o contado dele, nem conheço quem tenha.

      Excluir
    2. É simples, leia o livro "O Sol - A unidade do conhecimento" o livro é El

      Excluir
  6. Esse psicopata está no sul de minas na cidade de delfim Moreira bairro do Rosário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo Anônimo de 19 de Outubro tudo bem?
      Por que você chama ele de psicopata? Gostaria muito de saber. Caso não queira dizer aqui no blog, me adicione no whatsapp: 085 99246 7667.
      Vamos conversar um pouco, esse assunto muito me interessa.
      Abcs!

      Excluir
  7. Ele teve um relacionamento com a atriz HELOÍSA MILLET

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro que ele teve um relacionamento rápido com a atriz HELOÍSA MILLET

    ResponderExcluir
  9. Por onde anda meu amigo de infância Carlos paccine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goastaria de te responder e falar com você, teria que ser no particular, ainda está interessado?

      Excluir