domingo, 18 de maio de 2014

SOBRE O ARTIGO : "ALCANCEI A ILUMINAÇÃO!!!":




                   A TODOS OS VISITANTES DO BLOG: NOSSO AGRADECIMENTO

Amigos, companheiros de jornada, colegas virtuais, leitores e visitantes em geral - é com grande alegria que venho comunicar-lhes que meu artigo intitulado “ Alcancei a Iluminação” - em que analiso o fenômeno da iluminação sob o ponto de vista dos autoproclamados iluminados - foi escolhido como matéria de capa  da tradicional revista “ O PENSAMENTO” veículo oficial do “Círculo da Comunhão do Pensamento” Ano 106- Nº 2 Mar/Abr 2014. Estou feliz pois conheço esta revista desde criança e ela me traz saborosas lembranças. 

Quantas vezes não busquei inspiração espiritual em seus artigos de luz e sabedoria ? Minha felicidade é a mesma do instrumento afinado que se realiza em servir bem aos propósitos para o qual fora designado. Este é meu propósito: servir. Esta é minha música: escrever. Grato aos editores da Revista e que Deus continue iluminando-os e amparando-os nesse trabalho secular de luz e esclarecimento espiritual. (Alsibar). 

Leia o artigo na íntegra aqui mesmo no blog:

Quem quiser adquirir a revista entre em contato com o site oficial do círculo : http://www.cecpensamento.com.br/

8 comentários:

  1. olá Alsibar como está?

    Parabéns pelo reconhecimento, seu trabalho e muito importante para pessoas que estão se interessando pelos assuntos tratados aqui, este e um ótimo lugar de reflexão e diria tanbém de estudos,

    um abraco paz para você e felicidade e de novo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriel!

      Obrigado por suas palavras! Fico feliz quando alguém entende nossa proposta. Pois é exatamente isso que você disse: um espaço para investigação, estudos e reflexão.

      Um forte abraço amigo.

      Excluir
  2. Grande noticia amigo! Muitos parabéns e continue com o seu belo trabalho!
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Olá Alsibar,

    É o reconhecimento por todo seu "trilhar". Saiba que para mim é um momento de alegria.. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carmen Moreira,

      Penso que aqueles que são da luz compreendem que este momento não é meu- pois por mim mesmo nada sou. Obrigado por celebrar esta alegria que é de todos nós.

      Grande abraço!

      Excluir
  4. ola alsibar, para quem está interessado em começar a aprender a espiritualidade o que deve fazer, ler a biblia?

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo,

    Muita gente aqui no Ocidente começa pela Bíblia devido à predominância da cultura judaico-cristã. Mas você pode começar também pelo Gita, Tao Te Ching, Autobiografia, palavras de Buda, Krishnamurti- ou ainda- por você mesmo através da meditação.

    Fraterabraços!

    ResponderExcluir